O maior guia Para reclame aqui xtrasize

Reply Fernando 19 do março do 2018 at 17:19 Mediante este quadro do degradaçãeste da esquadra, dependendo de apresentado. A coisa se resolve a partir da adquire de prateleira mediante melhor oferta de duas fragatas novas então firma uma carta compromisso do um negócio maior ai sim usando ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste pelo Brasil.

Porque ela foi utilizando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (este qual era de se esperar), politicamente então ficou viável este Ainda mais barato.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante que subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira mais adequada possível, dos prfoistimos dos 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar alto (Ainda mais indicados para fragatas) e as missões típicas de embarcações das forças distritais.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estãeste na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

Nada haver utilizando os números que o colega mais supra passou… estes números eram exclusivamente as projeções desejáveis através minha e sua Marinha a longo prazo.

Para além disso, existem dezenas de companhias públicas e privadas qual poderiam participar das construções. Dinheiro nãeste falta, este Brasil investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

É melhor finalizar este RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo do oportunidade, de que se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e usando menos uso, aí sim teríamos algo a Muito mais em minha e sua esquadra.

Este problema xtrasize funciona ou não nãeste é a MB, este problema é este governo, é a falta por uma cultura do defesa e acima de tudo a carência de um projeto do nação.

É elementar qual a independência tecnológica faz parte da estratfoigia de defesa de uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos não entendem isso

A operaçãeste de translado durou cinco tempo e teve início usando este “Load Out” do casco, seguido do seu transporte, por via marítima, até o AMRJ – em uma sequência de procedimentos qual transcorreram com intercorrências importantes.

Reply Amauri Soares 17 do março de onde comprar o xtrasize 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros com 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser onde comprar xtrasize no brasil Ainda mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha nãeste pode condenar este pro super de maneira alguma dependemos do nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste do que esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade não estãeste pois já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Eu sei disso, acho de que nãeste me expressei bem, quero dizer que este PROSUPER é apenas 1 elo pelo Programa de Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual o resto do programa se interliga, em suma como dito, É possibilitado a até ser alterado, mas não será cancelado, por isso nãeste é unicamente 11 xtrasize no mercado livre navios.

Entendo sua revolta e também queria que este tema do defesa fosse levado Muito mais a sério, mas se em tempos de normalidade econômico isso nãeste ocorre, imagine no aperto. Pelo entanto, as Forças armadas no global fazem boas aquisições com a verba de que possui.

ESTES Rebocadores por alto Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria de Oleo e Gas pois Andam excelentes opções a venda por preçeste por banana.

Se fosse para comprar por sua vez, do oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para receptar o primeiro navio não concordo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *